X
Dólar
Euro
12 de July de 2020

EM JOÃO PESSOA

Manoel Junior não garante candidatura de João Almeida em JP e dispara: ‘Vamos avaliar’

29/06/2020 | 11h04min
Manoel Junior participa do programa Arapuan Verdade. Foto: Kawe Barreto

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, que é presidente estadual do Solidariedade, declarou, no fim de semana, não garantiu a candidatura do vereador João Almeida a prefeito nas eleições deste ano. Segundo ele, o assunto ainda terá que ser discutido pelo partido.

“Na região Metropolitana nós temos pré-candidatura a prefeito em Santa Rita, Lucena, temos a possibilidade de ter uma candidatura em João Pessoa. Mas tudo isso nós iremos avaliar democraticamente com a maioria do nosso partido para tomarmos a melhor decisão e sairmos fortalecidos do pleito”, ressaltou Manoel Júnior.

Questionado sobre a pré-candidatura do vereador João Almeida na Capital, o vice-prefeito não garantiu que a questão esteja fechada e preferiu não entrar em detalhes. Ele comentou apenas que o projeto da sigla partidária é implementar a boa política em todo o Estado com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo paraibano.

“Fazemos a boa política, a política voltada a melhoria do povo paraibano. Eu tenho certeza absoluta, são 22 pré-candidatos a prefeito, 6 pré-candidatos a vice-prefeito e várias chapas proporcionais espalhadas no Estado inteiro. Estamos num processo de crescimento e a partir das eleições de 2020, nós teremos um partido consolidado, em todas as regiões do Estado”, disse.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.