X
Dólar
Euro
04 de March de 2021

TECNOLOGIA

UFPB discute Inteligência artificial em debate online nesta quarta-feira

16/06/2020 | 10h52min
Foto: divulgação

O projeto Realidade Brasileira e Universidade chega, esta semana, à 10ª edição online com um debate sobre “Inteligência Artificial, Algoritmos e seus Impactos na Sociedade Contemporânea”. O evento será realizado por videoconferência na quarta-feira, 17/6, às 18h, com transmissão simultânea pelo canal da ADUFPB no Youtube.

Participam do debate a professora Esther Luna Colombini (Instituto de Computação da Unicamp) e os professores Alexandre da Silva Simões (Departamento de Engenharia de Controle e Automação e Diretor do Campus da Unesp/ Sorocaba) e Ed Porto Bezerra (Departamento de Informática da UFPB e dos programas de pós-graduação em Comunicação e em Computação, Comunicação e Artes da UFPB). A mediação do debate será feita por Cristiano Bonneau, professor do Departamento de Ciências Sociais da UFPB e diretor de Comunicação da ADUFPB.

Para receber um lembrete minutos antes do início do debate, basta estar inscrito no canal da ADUFPB e ativar o sino de notificação. Um aviso também será enviado pela lista de transmissão do sindicato no Whatsapp. Quem ainda não está cadastrado deve anotar, na agenda do próprio celular, o número (83) 99645-7000 e, em seguida, enviar uma mensagem solicitando inscrição na lista.

Projeto Realidade Brasileira e Universidade

Tema: Inteligência Artificial, Algoritmos e seus Impactos na Sociedade Contemporânea
Mesa redonda on-line com transmissão pelo www.youtube.com/ADUFPB
Data: quarta-feira, 17 de junho
Horário: 18h
Debatedores: Esther Luna Colombini – professora do Instituto de Computação da Unicamp
Alexandre da Silva Simões – professora do Departamento de Engenharia de Controle e Automação e Diretor do Campus da Unesp/ Sorocaba
Ed Porto Bezerra – professor do Departamento de Informática da UFPB e dos programas de pós-graduação em Comunicação e em Computação, Comunicação e Artes da UFPB
Mediador: Cristiano Bonneau – professor do Departamento de Ciências Sociais da UFPB e diretor de Comunicação da ADUFPB


Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.