X
Dólar
Euro
14 de August de 2020

NO REDE VERDADE

Gerente de Marketing garante que shoppings estão prontos para reabrir as portas na Capital

16/06/2020 | 14h31min

A Gerente de Marketing dos shoppings Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa, Roberta Barros, garantiu na tarde desta terça-feira (16) que os dois estabelecimentos comerciais estão prontos para reabrirem as suas portas. “Para que isso aconteça, estamos esperando apenas a liberação por parte do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa”, afirmou ao deixar claro que não está nos planos da direção dos shoppings entrar na Justiça para conseguir a liberação.  “Estamos lutando com vidas e isso é mais importante do que qualquer coisa”, disse.

Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Roberta Barros destacou que várias medidas já foram tomadas para que os dois shoppings voltem a funcionar normalmente. De acordo com ela, nas portas de entrada para pedestres um funcionário irá verificar a temperatura corporal dos clientes. Também foram instalados tapetes químicos na entrada dos estabelecimentos comerciais para higienização dos pés do cliente que terá a sua disposição o álcool gel.

Com relação aos lojistas, ela disse que foi determinado o número de clientes que vai poder estar dentro de cada loja ao mesmo tempo. Todas as vitrines das lojas estão sinalizadas com a quantidade estabelecida respeitando a necessidade do distanciamento social. Na praça de alimentação, para dar mais segurança, todos os caixas dos restaurantes terão uma proteção de vidro separando o funcionário do cliente. Cadeiras forem retiradas e mesas sinalizadas com proibição de uso no intuito de estabelecer a distância de 1,5m entre as pessoas. Ao final das refeições, as mesas serão sempre higienizadas.

Roberta Barros explicou ainda que enquanto não sai o decreto para que os shoppings voltem a funcionar normalmente, os dois estabelecimentos estão funcionando na forma de delivery e  drive thru. Nesses dois sistemas, o cliente faz o seu pedido pelo site, paga de forma online e decide a maneira de receber o produto. Se for por drive thru, ele poderá ir ao shonping onde o produto estará à sua disposição em um dos guichês instalados no estacionamento e, antes de ser entregue, o produto será higienizado na frente do cliente e esse último procedimento também acontecerá na forma de delivery.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.