X
Dólar
Euro
25 de October de 2020

NO FRENTE A FRENTE

‘Continuo apoiando Bolsonaro em número, gênero e grau’, garante apresentador do “Alerta Nacional”

09/06/2020 | 00h12min
Sikêra Jr. no Frente a Frente Foto: Paulo de Pádua/Reprodução/TV Arapuan

“Continuo apoiando ele [presidente Jair Bolsonaro] em número, gênero e grau. Em dois anos de governo, eu nunca vi uma denúncia contra ele [Bolsonaro] de desvio de verba pública”, afirmou o apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, Sikêra Júnior, ao ser questionado, durante o programa “Frente a Frente”, da TV Arapuan, como avaliava o governo Bolsonaro.

Segundo ele, o Brasil precisa passar por um “freio de arrumação”, que é um termo comum, muito utilizado no Nordeste. “Tem que ter um freio. O negócio se desmantelou no Brasil”, disse.

Sikêra Jr. defendeu o uso da hidroxicloroquina no tratamento da covid-19, doença causada pelo coronavírus, e alertou que o Lockdown está matando as pessoas por causa da depressão e não devido a pandemia. Na sua opinião, o medicamento ajudou na sua cura. Com relação ao isolamento social mais rígido, o comunicador ressaltou que por causa dessa medida muita gente entrou em depressão e passou a tomar “rivotril”

O apresentador do “Alerta Nacional” também falou do seu lado cômico, sua atuação no cinema, realização de shows de humor, pelo Brasil afora, além da participação na banda de rock “Manicômio”.

O programa “Frente a Frente”, apresentado por Luís Tôrres, vai ao ar todas as segundas-feiras pela TV Arapuan, a partir das 21h30. No período de pandemia as entrevistas e assuntos estão sendo abordados via remoto.


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.