X
Dólar
Euro
10 de July de 2020

TRANSPARÊNCIA

‘Começamos a ver sinais positivos’, diz secretário e revela conversas com setores produtivos de João Pessoa

05/06/2020 | 08h37min
Foto: reprodução/TV Arapuan

O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, comentou em entrevista nesta sexta-feira (05), que, enquanto vigora o isolamento social rígido, a Prefeitura está em contato com os segmentos produtivos da cidade para definir a reabertura, porém, é necessário que a cidade alcance os índices definidos no plano.

Fulgêncio destacou a necessidade de alcançar índices e alertou: “Essa doença continua ainda e não adianta mentir nem negar”, mas apontou que já é possível ver sinais positivos.

“Vamos conversar para ver a possibilidade de a gente melhorar os indicadores. Estamos em um momento que já começamos a ver sinais positivos. A taxa de infecção sempre vai crescer o acumulado, mas vamos analisar a quantidade de novos casos”, disse.

Fulgêncio explicou que está abrindo o debate com os setores, incluindo o religioso, para passar informações dos últimos 90 dias, do que foi feito em relação a abertura de novos leitos e mostrar nos indicadores a necessidade de consolidar o isolamento.

“Estamos dizendo que, com responsabilidade, começamos a dialogar com a economia da cidade de João Pessoa para discutir a possibilidade de um novo normal. Essa doença continua ainda e não adianta mentir nem negar e estamos dialogando para que possa haver abertura com segurança”, disse.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.