X
Dólar
Euro
15 de July de 2020

NO CABO BRANCO

Mulher toma arma de marido da PRF, ameaça atirar e se tranca dentro de flat

29/05/2020 | 13h17min
Polícia fecha avenida no Cabo Branco Foto: Divulgação

Policiais militares do Grupo de Ação Tática (GAT) foram acionados, no final da manhã desta sexta-feira (29), para tentar apaziguar uma discussão de um casal, que está em um flat na orla marítima do bairro de Cabo Branco. A mulher é natural do Rio de Janeiro e o marido é um policial rodoviário federal, lotado no Estado de Pernambuco.

A operação conta também com apoio do Corpo de Bombeiro e de agentes da PRF. Segundo a polícia, a mulher que sofre de depressão e aparenta ter histórico de suicídio, chegou, durante a discussão, tomar a arma do esposo, não efetuou nenhum disparo, mas se trancou em um dos quartos do apartamento. O companheiro foi retirado do local.

As informações repassadas ao portal Paraiba.com.br dão conta de que policiais do GAT estariam na frente da porta do quarto, tentando acalmar e convencer a mulher a destrancar a porta e sair do local, bem como evitar que ela tente alguma coisa que possa terminar em tragédia.

Tem aqui um quadro de depressão e histórico de suicídio . O Gate foi acionado a Polícia Militar está aqui na porta do quarto tentando convencê-la a sair e evitar que a mulher possa cometer o suicídio. a rua está isolada, o prédio está isolado.

A avenida Cabo Branco, próximo ao flat, foi interditada e alguns moradores foram proibidos de entrar no prédio. Mais informações dentro de instantes.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.