X
Dólar
Euro
13 de July de 2020

AVALIADO

Atacante que foi destaque na Chapecoense e está no Kashima entra na mira do Galo

11/05/2020 | 21h24min
Foto: A.F. Chapeconese

O atacante Everaldo, que atualmente defende o Kashima Antlers, do Japão, está na mira do Atlético. A informação foi dada pelo repórter Roberto Abras na Rádio Super FM 91,7, na tarde desta segunda (11), após conversas com uma pessoa de grande influência dentro do Galo e ligada à diretoria do clube.

No time japonês desde o início de 2020, Everaldo tem 28 anos e só entrou em campo três vezes este ano. O perfil de Everaldo é de um atacante mais centralizado, parecido com os de Ricardo Oliveira e Di Santo, ambos fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli.

No ano passado, Everaldo se destacou na Chapecoense com 52 jogos oficiais disputados e 19 gols marcados. Na Chape, o brasileiro estava emprestado pelo Querétaro, do México, por quem fez 19 partidas e marcou cinco gols.

Na carreira, Everaldo tem clubes como Grêmio, Chapecoense, CSA, Paysandu e Figueirense, além de outros por quem foi alternando temporada após temporada. Se confirmado, Everaldo seria o primeiro reforço do Atlético com os trabalhos do diretor de futebol Alexandre Mattos.

O Atlético tem olhado para o mercado depois de definir um pacote de atletas com os quais o técnico Sampaoli não quer seguir. Foram eles os atacantes Ricardo Oliveira, Di Santo, Edinho e Clayton, os volantes Ramón Martínez e Zé Welison e o lateral-esquerdo Lucas Hernández.


OTEMPO

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.