X
Dólar
Euro
14 de July de 2020

ENTREVISTA NA ARAPUAN

Governador admite flexibilizar decreto mas garante que uso da máscara será obrigatório

28/04/2020 | 14h13min

O governador João Azevêdo admitiu, na tarde desta terça-feira (28), flexibilizar o decreto que proíbe, entre outras coisas, a abertura do comércio no estado. No entanto, ele garantiu que o uso da máscara será obrigatório nos ambientes públicos e privados.

Durante entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o governador destacou a importância do reaquecimento da economia local como fonte de geração de receita, mas garantiu a decisão de determinar ou não a reabertura do comércio vai depender do relatório que que será apresentado pelo Comitê Científico que acompanha   a evolução da Covid-19 na Paraíba.

Com relação às mascaras, o governador deixou claro que não existe a menor possibilidade de flexibilizar o uso.  “Esse é um dos principais meios de evitar a contaminação do vírus e  a partir do dia 4 de maio, além de ser obrigatório nos ambientes públicos vamos estender também aos privados. Para isso estamos adquirindo 3 milhões de máscaras que deverão ser distribuídas com a população a partir da próxima semana”, garantiu João Azevêdo.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.