X
Dólar
Euro
13 de July de 2020

NO FRENTE A FRENTE

Julian revela intimidade, mas diz não acreditar em Bolsonaro: ‘Tem coisas que só eu sei’

27/04/2020 | 22h38min

O deputado federal, Julian Lemos (PSL-PB) disse, nesta segunda-feira (27), não acreditar nas palavras de Jair Bolsonaro ao lembrar que o presidente não cumpriu com o prometido. Segundo ele, apesar do distanciamento político continua integrando a base aliada do presidente na Câmara Federal. O parlamentar foi o entrevistado do programa Frente a Frente, da TV Arapuan, apresentado pelo jornalista Luís Tôrres.

Durante a entrevista, Julian Lemos relembrou a trajetória ao lado do então candidato à presidência Jair Bolsonaro e afirmou que sua relação com ele foi abalada por conta dos filhos do presidente. “Tem coisas que só eu sei. Ainda vou escrever um livro para contar essa história ao lado de Jair”, afirmou.

Ele disse que foi um dos mais perseguidos pelos filhos do presidente e revelou que o fato tenha sido comemorado por figuras da política paraibana. Julian também lamentou ser pouco reconhecido pela população paraibana e destacou seu papel em Brasília para carrear recursos para o estado. “Carlos Bolsonaro não tem escrúpulos, ele é o responsável pelo distanciamento do presidente comigo”, arrematou.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.