X
Dólar
Euro
30 de November de 2020

OPORTUNIDADES

Prorrogadas inscrições para o Curso de Especialização em Cuidados Paliativos no HULW

23/04/2020 | 09h15min
Reprodução

Quem estava interessado em participar do Curso de Especialização em Cuidados Paliativos, mas perdeu o prazo, tem uma nova oportunidade. Isso porque a comissão organizadora estendeu o período de inscrições até 30 de abril.

Promovida pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a pós-graduação lato sensu será realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Bioética e Cuidados Paliativos do Centro de Ciências da Saúde, em parceria com o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), que é vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Ao todo, são oferecidas 30 vagas.

“Por entendermos que os candidatos vêm enfrentando dificuldades devido à Covid-19 e aos seus desdobramentos no dia a dia das pessoas, decidimos prorrogar o prazo de inscrição, para que ninguém que esteja interessado em concorrer a alguma das vagas se sinta prejudicado, uma vez que alguns profissionais nos informaram que não conseguiram em tempo hábil o documento da liberação do serviço”, explicou a presidente da Comissão de Seleção, professora Solange Costa.

A docente também ressaltou que os candidatos devem ficar atentos às regras do processo seletivo, visto que as inscrições ocorrerão, exclusivamente, de forma on-line, pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA). Assim, os interessados só poderão fazer a inscrição até às 17h de 30 de abril de 2020, no endereço eletrônico https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=L

QUEM PODE PARTICIPAR

Conforme o edital, estão habilitados a participar da seleção profissionais com formação superior nas áreas de: enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

Os candidatos precisam exercer atividades em hospitais do Sistema Único de Saúde (SUS) e em Serviço de Atenção Domiciliar do município de João Pessoa, prestando assistência especializada a pessoas com doenças crônicas progressivas com, no mínimo, um ano de atuação.

Das 30 vagas ofertadas, 15 são reservadas a profissionais do HULW; 12 para funcionários de unidades hospitalares ligadas ao SUS que oferecem assistência a pessoas com doenças crônicas degenerativas; e três a colaboradores do Serviço de Atenção Domiciliar do município de João Pessoa-PB.


Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.