X
Dólar
Euro
30 de May de 2020

TRÂNSITO VIOLENTO

Médica do Trauma fica ferida em acidente; mais duas colisões deixam vítimas em JP

08/04/2020 | 09h14min
Foto: reprodução

Três acidentes foram registrados no início da manhã desta quarta-feira (08), em João Pessoa. Um veículo bateu em uma placa de trânsito, um acidente entre dois veículos deixou uma médica do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa ferida e outra pessoa foi socorrida após uma colisão entre moto e carro.

Na Rua Professora Margarida Medeiros, um homem que estava sozinho em um veículo bateu em uma placa de trânsito. Não há informações sobre o que teria causado o acidente. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma.

No Cruzamento da Avenida Esperança, em Manaíra, um acidente entre dois veículos deixou uma médica do Trauma ferida. A médica e o motorista do outro carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com a violência do acidente, o carro da médica subiu a calçada e quebrou os eixos dianteiro e traseiro.

O terceiro acidente aconteceu na Principal dos Bancários. Uma motocicleta e um carro colidiram no cruzamento da Avenida Rosa Lima com Sérgio Guerra e uma vítima foi resgatada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.