X
Dólar
Euro
05 de June de 2020

APÓS SETE DIAS

Polícia prende suspeito de matar pescador em Queimadas

04/04/2020 | 08h47min
Foto: Flávio Fernandes/ Paraíba.com.br

Após sete dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito de matar um pescador no município de Queimadas, no interior da Paraíba. A prisão, decretada pela Justiça, foi realizada  nesta sexta-feira (3), durante a operação “Luna” , deflagrada pela equipe do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Queimadas. 

O preso é apontado pelas investigações como responsável pela morte de José Geraldo Gomes da Silva, mais conhecido como “Lozim”. Ele foi assassinado na última sexta-feira (28), com disparos de arma de fogo, enquanto pescava às margens de um riacho, localizado no Sítio “Luna”, na zona rural de Queimadas. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha saído para pescar com dois amigos e, ao chegar ao sítio, foi abordado e atingido  por disparos feitos pelo suspeito preso. José Geraldo ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ao ser informada do fato, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu identificar o suspeito preso nesta sexta-feira. Os policiais ainda conseguiram apreender dois revólveres e prender um outro homem flagrado durante a operação com a posse ilegal de armas de fogo .


Secom-PB

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.