X
Dólar
Euro
10 de July de 2020

LISTA

Governo convoca profissionais de saúde inscritos em chamada pública

03/04/2020 | 10h21min
Fachada do Hospital Edson Ramalho. Foto: Secom-PB

O Diário Oficial desta sexta-feira (03) publicou o resultado final do cadastro da chamada pública, convocando Agentes de Combate ao coronavírus (COVID-19).

O convocação é resultado da Chamada Pública, em caráter de urgência com o objetivo de suplementar e/ou complementar as ações desenvolvidas no Estado da Paraíba.

Veja a lista a partir da página 03

Os candidatos deverão comparecer no local de trabalho e apresentar toda documentação exigida ao setor de Recursos Humanos, conforme o edital. O candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no Edital 01/2020/SEAD/SES/1.2. ESPEP, publicado no Diário Oficial do Estado de 24/03/2020.

O candidato que não apresentar os documentos ficará sujeito a não contratação.

Os profissionais devem se apresentar no Complexo Hospitalar Dr. Clementino Fraga; Maternidade Frei Damião; Hospital do Comando Militar General Edson Ramalho; Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires; Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes; Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro e Hospital Regional de Cajazeiras, conforme lista publicada no Diário oficial.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.