X
Dólar
Euro
12 de July de 2020

INICIATIVA

Frente de Empreendedorismo da ALPB realiza 1ª reunião remota para debater crise gerada pelo coronavírus

24/03/2020 | 15h45min

Os membros da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estarão reunidos, por videoconferência, nesta quarta-feira (25), para realizar a primeira reunião remota, que acontece às 10h, e será transmitida pelos canais da ALPB.

O presidente da Frente Parlamentar, deputado Eduardo Carneiro (PRTB), ressaltou o objetivo é contribuir com a sugestão de medidas que possam ajudar empreendedores e trabalhadores prejudicados por conta do confinamento provocado pela pandemia da Covid-19. “Nossa Frente Parlamentar resolveu se reunir para criar uma carta de sugestões econômicas encaminhadas pelo Poder Legislativo para o Governador João Azevedo, que já anunciou que está preparando um novo pacote de medidas econômicas”, afirmou.

Eduardo ressaltou ainda que a Frente Parlamentar tem por intuito debater o empreendedorismo, o fomento da economia, a defesa da micro e pequena empresa, além de incentivar a geração de emprego e renda. “Portanto, tem tudo a ver com o que o governador vai anunciar. Nada mais justo que a Assembleia Legislativa se reúna e encaminhar esse ofício com as suas sugestões na área econômica e na defesa das empresas e dos empregos”, frisou.

Para acompanhar a reunião da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico basta acessar o canal do YouTube da Assembleia Legislativa, pelo endereço virtual www.youtube.com/legislativopb ou pela TV, nos canais 40.2 (rede aberta) ou 11 (Net).

Mais ações – Recentemente, o deputado Eduardo Carneiro manifestou apoio à campanha #compredopequeno, realizada nas redes sociais para que a população, nesse período de pandemia, e no qual os paraibanos se encontram em quarentena, possam aproveitar para adquirir produtos do micro e pequeno empreendedor, tendo em vista, que estes já estão sendo afetados economicamente pelo alastramento do coronavírus.


Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.