X
Dólar
Euro
09 de April de 2020

SÃO JOÃO FORA DE ÉPOCA

Ex-auxiliar de Romero critica adiamento do São João de CG; ‘tem que cancelar’

24/03/2020 | 09h49min
Foto: reprodução

O ex-secretário de turismo de Campina Grande, Temi Cabral, criticou o adiamento d’O Maior São João do Mundo’ anunciado pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB) nessa segunda-feira (22). Para Cabral, que é um dos fundadores do evento, é preciso cancelar de vez, e não um ‘São João fora de época”

Em áudio veiculado na Arapuan FM, o ex-secretário afirmou que outros municípios têm cancelado seus eventos, como é o caso de Mossoró (RN) que também é uma cidade junina.

“Vamos cancelar de vez, adiar o evento vão querer criar um São João Fora de Época. Não existe. Tem em outubro um evento que está no calendário de Campina Grande que é o Moto Fest, realizado no Parque do Povo, e vai completar 15 anos”, disse.

Além disso, o ex-secretário afirmou que existem outros eventos como o festival de inverno.

“Falar em São João fora de época agora, meu Deus, tenha paciência, quem colocou isso na cabeça dele é porque não tem competência ou não conhece os eventos de Campina Grande”, arrematou.

Com a decisão de Romero, as festas foram adiadas para o período de 09 de outubro a 08 de novembro. A lista de artistas será reorganizada conforme a disposição dos artistas convidados. As festividades serão realizadas após as eleições, antes do período natalino.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.