X
Dólar
Euro
05 de June de 2020

NA SEXTA

Nilvan Ferreira confirma filiação ao MDB e anuncia alianças com PSL e PSD para disputar Prefeitura

07/03/2020 | 17h06min

O radialista Nilvan Ferreira se filia ao MDB na próxima sexta-feira (13) com a missão de disputar a Prefeitura de João Pessoa. Isso ficou decidido na reunião que o comunicador teve, na manhã deste sábado (7), com o senador José Maranhão, atualmente a maior liderança da legenda na Paraíba.

A solenidade de filiação acontecerá na própria sede do MDB, que fica na avenida Beira Rio, na Capital. Nilvan informou ao Portal Paraiba.com.br que será uma grande festa, com a participação de amigos, simpatizantes, correligionários e principais lideranças da legenda, como o senador Maranhão, o ex-governador Roberto Paulino, o deputado estadual Raniery Paulino, entre outras.

Nilvan Ferreira vinha sendo sondado por outros partidos. O deputado federal Julian Lemos, do PSL, chegou a anunciar, por várias vezes, na imprensa e mídias sociais que o radialista havia sido convidado para ingressar na legenda para concorrer a Prefeitura. E que já estava tudo praticamento certo.

Entretanto, Nilvan vai ingressar no MDB e revelou que sua eventual candidatura a prefeito vai contar também com o apoio, até agora, do PSL e PSD.


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.