X
Dólar
Euro
05 de June de 2020

NA COMISSÃO

Líder do G10 defende alterações na proposta de Reforma da Previdência do Governo

07/03/2020 | 15h51min

O líder do G10 na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Felipe Leitão (Democratas), que integra a Comissão Especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de Reforma da Previdência, admitiu apresentar emendas para modificar a proposta enviada pelo Governo à Casa.

“Nossa obrigação na Comissão Especial é aprovar uma reforma da previdência que seja menos maléfica possível para o povo da Paraíba. Nós sabemos que alguns malefícios essa reformar irá trazer. Isso o povo daqui e do Brasil não tem como escapar. Mais quanto menos maléfica for, será melhor”, argumentou.

Felipe informou que o G10 tem recebido várias reivindicações e várias propostas de emendas a esse PEC. “E nós vamos fazer, como eu já disse e repito, com que essa proposta passe sem fazer muito estrago”, assegurou.

Segundo o parlamentar, na próxima segunda ou terça-feira a Comissão deverá se reunir para fazer a primeira reunião sobre a proposta. A Comissão Especial é composta de sete membros e o presidente é o deputado Taciano Diniz (Avante).


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.