X
Dólar
Euro
04 de June de 2020

ARTICULAÇÕES

Lideranças ligadas a Bolsonaro defendem união de Eduardo e Wallber para disputa da PMJP

06/03/2020 | 13h54min
Rui Galdino e Cabo Gilberto (Foto: Arquivo / Montagem)

Com a possibilidade de o registro do Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro, não ser deferido a tempo para a disputa das eleições municipais em todo o país, lideranças políticas já admitem migrar para duas legendas ligadas ao Palácio do Planalto, o PRTB e o Patriotas, na Paraíba.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o advogado Rui Galdino admitiu a possibilidade de o registro não vingar e revelou que as lideranças bolsonaristas na Paraíba devem ser acomodadas em duas legendas ligadas ao presidente da República: o PRTB, do deputado Eduardo Carneiro, e o Patriotas, do também deputado Wallber Virgolino.

Galdino disse esperar que os parlamentares se entendam para a disputa das eleições na cidade de João Pessoa, pois se tratam de bons quadros que a direita brasileira tem a disposição.

Outro que endossou a tese defendida por Rui Galdino foi o deputado Cabo Gilberto, atualmente filiado ao PSL.

Segundo Gilberto, em se concretizando a possibilidade de o Aliança pelo Brasil não vingar, o grupo deve migrar para o Patriotas e o PRTB. “Vamos migrar para essas duas legendas, pois contam com o apoio do presidente Bolsonaro e representam o projeto aqui na Paraíba”, disse.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.