X
Dólar
Euro
02 de April de 2020

CONFUSÃO

Revoltado com separação, marido agride mulher e destrói casa em Cabedelo

26/02/2020 | 10h00min
Revoltado com separação, marido agride mulher e destrói casa em Cabedelo. Foto: Flávio Fernandes

Um homem agrediu sua esposa e quebrou os itens da casa do casal na madrugada desta quarta-feira (26) no Jacaré, bairro de Cabedelo.

A confusão teria começado por volta das 4 horas quando os dois, que estão em processo de separação, chegaram em casa vindos de uma festa. A mulher, que chegou depois, contou que foi direto para o quarto quando foi acordada pelo som da quebradeira promovida por seu companheiro.

De acordo com ele, ao abrir a porta do cômodo, recebeu um soco no rosto. Ela tentou chamar a polícia, mas o homem pegou o celular dela e ele mesmo ligou para as autoridades.

Quando os policiais chegaram, encontraram vários objetos destruídos e a vítima machucada. Ela afirmou que ele estava embriagado, mas o suspeito nega e garante que não houve agressões.

A mãe do homem contou que a briga do casal é pela residência, que a esposa diz ter construído praticamente sozinha, uma vez que ela trabalha como doméstica, enquanto ele está desempregado.

Os dois foram levados para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, no Geisel. Ela passou por exames de corpo de delito e ele foi preso e será encaminhado para audiência de custódia na próxima quinta-feira.


Yves Feitosa/Flávio Fernandes

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.