X
Dólar
Euro
09 de April de 2020

ASSISTÊNCIA

Secretaria Municipal de Saúde mantém atendimentos nos serviços 24h durante Carnaval de Boa

22/02/2020 | 16h53min

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) garante a assistência aos pessoenses e turistas durante o Carnaval e mantém os atendimentos nos serviços da rede municipal de saúde que atendem 24h e funcionam como portas de urgência e emergência.  

Estarão abertos para atender a população os quatro hospitais da rede municipal de saúde, as quatro Unidades de Pronto de Atendimento (UPAS), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o atendimento para urgências no Centro de Especialidades Odontológicas, localizado na Torre, que funciona 24h.

Também estarão funcionando o Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm) e os Centros de Atenção Psicossocial, para os pacientes que estão já no serviço nos leitos de observação em assistência 24h.

Os serviços, considerados essenciais à população, não seguem a determinação da Portaria Nº 103/2020, da Secretaria de Administração Municipal (Sead), que determina ponto facultativo nas secretarias e órgãos da administração direta e indireta nos dias 24/02 (segunda-feira) e 25/02 (terça-feira). No dia 26/02, a quarta-feira de cinzas, o funcionamento dos setores começará às 14h.

Na SMS, seguem esse horário os setores administrativos da rede municipal de saúde, as Unidades de Saúde da Família (USF) e as Policlínicas Municipais e todos os demais serviços que não atuem como porta de urgência e emergência.


Secom-JP

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.