X
Dólar
Euro
09 de April de 2020

EM JOÃO PESSOA

‘Não há nada em curso para que eu seja pré-candidato’, diz Sérgio Queiroz sobre eleições

20/02/2020 | 11h20min

O secretário Nacional de Proteção Global e procurador da República, paraibano Sérgio Queiroz descartou a possibilidade de concorrer a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Sérgio foi citado, recentemente, em matéria de O Globo como o provável candidato do presidente Jair Bolsonaro na disputa majoritária na Capital paraibana.

Em um áudio encaminhado ao radialista Fernando Braz, do programa de rádio “Arapuan Verdade”, o secretário foi taxativo em afirmar que seu foco é continuar trabalhando em projetos específicos no Governo Federal.

“Até hoje não tenho vinculação político-partidária. Sou servidor público de carreira há 26 anos, sempre por concurso. As minhas atuações no Governo sempre foram muito técnicas. Não descarto nada que possa acontecer no meu futuro. Não há até hoje nenhuma conversa com nenhum líder partidário nem mesmo com o presidente da República nem com o prefeito da Cidade sobre questões relacionadas a pré-candidatura. A minha visão sobre hoje é que eu preciso ajudar o Brasil da melhor maneira, estando em posições mais estratégicas, para projetos mais nacionais. Não há nada em curso para que eu seja pré-candidato em João Pessoa”.

Ouça o áudio;


Paulo de Pádua/Fernando Braz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.