X
Dólar
Euro
05 de April de 2020

4ª RODADA

Botafogo-PB encara o CSA em Maceió pela Copa do Nordeste

16/02/2020 | 08h55min

A 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste tem continuidade neste domingo. O Botafogo-PB vai enfrentar o CSA-AL, às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O início de ano do CSA é decepcionante. Após uma grande reformulação no elenco, o Azulão ainda não emplacou no torneio regional. Nas três primeiras rodadas nada de vitória e a lanterna do grupo B, com um ponto é uma realidade amarga. Até aqui, a campanha do Azulão do Mutange tem duas derrotas (Sport e Ríver) e um empate (CRB).

Já o Belo vive situação oposta no grupo A. Com cinco pontos, a equipe de Campina Grande é a terceira colocada da chave e pode até chegar ao topo da classificação em caso de uma combinação de resultados. O atacante argentino Lucas Simón pode fazer sua estreia com a camisa do Belo. O desfalque é o atacante Kelvin que se lesionou ainda no fim do primeiro tempo do confronto contra o Atlético-BA.

Arbitragem:

Arbitro: Luiz Claudio Sobral (CBF-PE)

Assistentes: Karla Renata Cavalcanti (CBF-PE) e Humberto Martins Dias (CBF-PE).

Prováveis escalações

CSA

Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Lucas Dias (Leandro Souza) e Rafinha; Jean Kléber (Yago), Richard Franco e Renatinho; Allano, Rodrigo Pimpão e Diego Maurício. Técnico: Eduardo Baptista.

Botafogo-PB

Samuel Pires; Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho (Everton Heleno) e Rodrigo Andrade; Pimentinha, Dico (Cássio Gabriel) e Lohan. Técnico: Evaristo Piza.


PB Esportes

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.