X
Dólar
Euro
05 de April de 2020

GRUPO A

Atlético de Cajazeiras e Sousa fazem Clássico do Sertão no Perpetão

16/02/2020 | 12h05min

Atlético de Cajazeiras e Sousa fazem um dos clássicos mais tradicionais da Paraíba. E a tarde deste domingo (16) é de Clássico do Sertão. O jogo será disputado em Cajazeiras, no Estádio Perpetão, às 17h, com promessa, como sempre, de casa cheia. A partida é válida pela quinta rodada da primeira fase.

Querendo manter a sua invencibilidade no torneio, o Trovão Azul quer usar do fator casa para se formar cada vez mais na liderança do Grupo A. Com 10 pontos conquistados em quatro jogos disputados, o time do treinador Ederson Araújo deve estar inteiramente à disposição para enfrentar seu maior rival.

Por sua vez, o Dinossauro quer se firmar no G2, o grupo que se classifica para a próxima fase do estadual. Com seis pontos, a equipe vem de duas vitórias e passou alguns dias sem atuar. Com o jogo contra o Belo adiado, o time alviverde teve tempo de sobra para de preparar para enfrentar o Trovão Azul no território do seu adversário. O treinador Givanildo Sales não tem desfalques para a partida, e deve optar pela mesma formação que deu certo nos dois últimos jogos no Campeonato Paraibano. Como novidade, o atacante Rodrigão, recém-contratado, fica à disposição. Por sua vez, Sílvio Tapajós acertou sua saída do clube.

Arbitragem

Déborah Cecília Corrêa, árbitra do quadro da FIFA, comanda o Clássico do Sertão, e terá como auxiliares Kildenn Tadeu e Gleydson Francisco. O quarto árbitro será Afro Rocha.

Escalações

Atlético de Cajazeiras: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon, Davi; Ferreira, Edgar, Mendes, Marcinho; Éder Paulista e Costela. Técnico: Éderson Araújo.

Sousa: Camilo, Iranilson, Cláudio Baiano, Jeferson Freitas, Nininho; Júnior Lira, Romeu, Bruno Menezes, Dakson; Téssio, e Rorigo Poty. Técnico: Givanildo Sales.


Voz da Torcida

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.