X
Dólar
Euro
27 de February de 2020

AVALIAÇÃO

Raíssa lembra que JP nunca teve uma prefeita mulher e destaca nomes de Daniella e Socorro

13/02/2020 | 11h35min

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) declarou, nesta quinta-feira (13), que a cidade de João Pessoa nunca teve uma prefeita mulher e destacou os nomes das secretárias Daniella Bandeira e Socorro Gadelha do Planejamento e Habitação Municipal, respectivamente, com condições de concorrer a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo.

Raíssa revelou que esteve com o prefeito Cartaxo essa semana e ele [Luciano] voltou a defender um nome técnico e que conheça a Capital para disputar a gestão municipal. “Pelo o que foi conversado, ele [Luciano Cartaxo] quer uma pessoa que acompanhou a gestão, que foi ativa na gestão, que participou de perto da gestão, que sentiu os apelos de João Pessoa. Por isso eu senti que é mais técnico”, contou a vereador acrescentando que o prefeito informou que a definição na passa de março.

Questionada sobre os nomes de Daniella Bandeira (Planejamento) e Socorro Gadelha (Habitação), Raíssa Lacerda disse que as secretárias são técnicas e preparadas. “Duas mulheres competentes, João Pessoa nunca teve uma mulher prefeita. Todas duas técnicas e que ocupam espaços maravilhosos”.


Paulo de Pádua/Fernando Braz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.