X
Dólar
Euro
07 de July de 2020

NA FRANÇA

Vôlei: Paraibano Thiaguinho está a dois sets das quartas da Challenge Cup

12/02/2020 | 08h14min

Nesta quarta-feira, dia 12, o time masculino de vôlei do Rennes, da França, pode garantir a vaga nas quartas de final da Challenge Cup. Para isso, a equipe do levantador Thiaguinho precisa ganhar apenas dois sets no jogo de volta contra VKP Spu Nitra, da Eslováquia. Se assegurar a classificação, o Rennes enfrentará o francês Montpellier na próxima fase. 

‘Estamos bem animados para a Challenge Cup. Para o clube é um objetivo muito grande porque é a segunda vez que disputa a competição. Todos queremos muito chegar à fase final. Para isso, temos que ganhar pelo menos dois sets nesta quarta-feira, em casa. Lá ganhamos por 3 sets a 1. Particularmente, gosto de jogar a primeira partida fora, para decidir com o apoio da nossa torcida. Isso nos dá uma maior chance de buscar a classificação”, afirmou Thiaguinho.

No campeonato francês, a equipe segue na primeira colocação, com 47 pontos. “Na última rodada foi muito importante quebrarmos a sequência de duas derrotas. Acho que o fundamental nessa liderança é continuar evoluindo com o nosso jogo. A gente sabe que o campeonato francês é muito equilibrado, independentemente, de quem iremos enfrentar nos playoffs. A vitória vai nos deixando com mais confiança para fazermos um bom final de temporada”, disse o levantador, que também lidera as estatísticas na posição.


Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.