X
Dólar
Euro
09 de April de 2020

SUSTO

Após hemorragia digestiva, Jeová Campos pode ser transferido para João Pessoa

27/01/2020 | 10h49min

O estado de saúde do deputado estadual Jeová Campos é estável e ele permanece no hospital Santa Terezinha, em Sousa, onde se recupera após sentir-se mal na tarde deste domingo (26). Inicialmente socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu os primeiros atendimentos, o parlamentar foi transferido para o hospital em Sousa porque precisava fazer uma endoscopia.

Um primeiro exame foi feito na noite de ontem, onde identificou uma hemorragia digestiva, controlada durante o procedimento, através de cauterização. Na manhã desta segunda-feira (27), foi feito nova endoscopia para averiguar a situação, a partir da qual se constatou o sucesso do procedimento e a ausência de nova hemorragia. O parlamentar prossegue na UTI, apenas para avaliação da evolução clínica e em função da medicação que tomou para realização do exame. Provavelmente, ele será transferido para João Pessoa ainda hoje. “Estou bem. Tranquilize a todos”, pediu ele a familiares.

O que aconteceu

O deputado estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras, neste domingo, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar. Familiares o levaram para o hospital regional da cidade onde ele teve os primeiros atendimentos. A transferência para Sousa se deu em função da necessidade da realização da endoscopia, exame que não é realizado no Hospital Regional de Cajazeiras. A volta para João Pessoa é um pedido do parlamentar que a equipe médica está avaliando ser possível ainda hoje.


Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.