X
Dólar
Euro
18 de February de 2020

SEMANA DE ESTREIAS

‘No A’ com Patrícia Rocha e Bruno Sakaue estreia na TV Arapuan; assista ao vivo

26/01/2020 | 11h39min

Começou! o primeiro “No A” já está no ar. Essa é a primeira novidade de 2020 na programação da TV Arapuan. Confira ao vivo:

Sob o comando de Patrícia Rocha e Bruno Sakaue, o “No A” vem trazendo novas caras e uma programação que nunca foi vista na TV paraibana. O programa vai trazer jornalismo, entretenimento, entrevistas, quadros, comunidade, política, saúde, economia, e além de tudo, interatividade.

Apresentadores do ‘No A’, Bruno e Patrícia atuam juntos pela primeira vez no mesmo projeto. Eles disseram que o programa promete muito dinamismo, prestação de serviço e um jornalismo antenado com o que está acontecendo. A transmissão vai ser feita em multiplataformas: pela tv, no site, Facebook e YouTube.

Dentre as atrações do ‘No A’, o quadro ‘Precisamos conversar’ com a psicóloga Aline Arruda vai abordar os dramas da sociedade e como lidar com temas muitas vezes tidos como tabus.

Outra atração será a participação do procurador Paulo Souto, que vai tirar dúvidas da população sobre Direito Doméstico, Previdenciário e Trabalhista.

O repórter Pedro Canízio é outra ‘cara nova’ que passa a integrar o time do sistema Arapuan. Ele atuará no programa, trazendo histórias interessantes e conversando diretamente com a população sobre os mais variados temas.

O programa ‘No A’ ainda conta com a participação de especialistas em áreas como cultura (Kevin Ndjana), empreendedorismo (Diego Regal) e nutrição e mundo fitness (Sandrinha e Rômulo Dantas).

Jailma Simone

Foto: reprodução/Facebook

A jornalista Jailma Simone que ex-editora geral da TV Manaíra aceitou o convite do Sistema Arapuan para dirigir o novo programa, além disso Jailma vai ser a nova gerente de conteúdo do canal. A comunicadora alegou estar cheia de entusiasmo e com as melhores expectativas possíveis para o novo desafio. Jailma disse que espera retribuir a confiança que foi depositada nela com o convite.

Outras estreias

Gernand Lopes

Gernand Lopes
Foto: Kawe Barreto/Sistema Arapuan Mídias & Marketing

O apresentador Gernand Lopes vai estrear na próxima terça-feira (28), a partir das 6h com o programa Tribuna Livre. Gernand prometeu um jornalismo combativo e com muita informação já nas primeiras horas da manhã. “O programa também vai ter opinião sobre os temas polêmicos que interessam à população”, disse.

“Sempre paquerei essa cidade por ser tranquila, ter características parecidas com da minha cidade. A palavra tem poder, junto a Deus, sempre que eu passava ou me hospedava, eu dizia à minha esposa ‘tenho uma vontade grande de morar em João Pessoa, eu gosto dessa cidade ‘ hoje estou aqui sendo abraçado, abraçando e pedindo para entrar na casa de cada um dos telespectadores da TV Arapuan. Vai ser um casamento de grande sucesso porque sou apaixonado pela Paraíba e já estou me sentindo, literalmente, em casa”, declarou.

Bruno Pereira

Bruno Pereira estreia quarta Foto: divulgação

A lista de novidades ainda conta com a estreia do jornalista Bruno Pereira que vai passar a apresentar o programa Cidade em Ação a partir de quarta-feira (29).

Com o sologan “Jornalismo, opinião e zero MI MI MI”, o programa apresentado por Bruno Pereira promete levar informação de qualidade, prezando sempre pela ética e verdade dos fatos, denúncias, entrevistas e muita utilidade pública.

“Vou atuar no que eu mais gosto e sou apaixonado, que é fazer jornalismo com qualidade, com informações precisas, ouvindo os dois lados para que a população paraibana fique por dentro de tudo que está acontecendo na Capital e no Estado”, afirma Pereira, acrescentando que “está contando as horas e os minutos para sua estreia”. Ele disse que estava muito feliz na nova casa, que foi muito bem acolhido no Sistema Arapuan de Comunicação e que espera atender as expectativas”.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.