X
Dólar
Euro
01 de October de 2020

ACIDENTES

Carro invade casa no Colinas do Sul e bebê é arremessado de motocicleta em Mandacaru

26/01/2020 | 08h39min

A noite de sábado (25) registrou ao menos três acidentes, dois motoristas perderam o controle da direção dos veículos, um deles com sintomas de embriaguez e o outro invadiu uma casa, e um motociclista com a esposa e um bebê de três anos foram atropelados.

Por volta das 07h na Avenida Tancredo Neves, em Mandacaru, um motociclista que estava com a esposa e uma criança de três anos foram atingidos por um carro quando o piloto da moto invadiu o cruzamento sem reduzir a velocidade.

A criança foi arremessada a uma distância de aproximadamente 10 metros e sofreu afundamento do crânio. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O homem e a esposa sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Na Torre, um motorista com sintomas de embriaguez perdeu o controle da direção e sobrou na curva ‘da santinha’, na Avenida Pedro II, subiu no meio fio e caiu numa vala que fica no canteiro.

Foto: reprodução/redes sociais

O motorista se negou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para um hospital particular, devido às escoriações pelo corpo, para depois do atendimento ser encaminhado à Central de Polícia. Amigos também com sintomas de embriaguez tentaram impedir que a imprensa cobrisse o caso e negaram que o homem tivesse bebido.

Um motociclista fez a denúncia à polícia. Ele contou que o condutor do carro estava fazendo zig zag na pista e quase o atropelou.

Foto: reprodução/redes sociais

Na mesma noite, um veículo invadiu uma casa no bairro Colinas do Sul, após um motorista perder o controle da direção. No momento do ocorrido, por volta das 07h30, os moradores não estavam na residência. O carro derrubou o muro, a grade do terraço e a parede da sala da casa.

Dois homens estavam no veículo que após baterem fugiram e o carro foi retirado por um vizinho que o levou até um depósito de material de construção onde o motorista e passageiro trabalham. O dono do depósito esteve no local e se comprometeu a recuperar a família do prejuízo, mas a família não conseguiu dormir em casa, já que ficou tudo aberto. Além das paredes, alguns móveis também ficaram destruídos.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.