X
Dólar
Euro
04 de April de 2020

PREFEITURA DE JP

‘Nelson Lira aparece com muita força no PT para ser o candidato’, afirma Marcos Henriques

25/01/2020 | 17h24min

O vereador Marcos Henriques (PT), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), voltou a defender, neste sábado (25), o nome do empresário Nelson Lira para disputar pelo PT a Prefeitura da Capital nas eleições de novembro.

Entretanto, Marcos admite que há uma outra liderança política no partido com condições de sair candidato a prefeito que é o ex-deputado Luiz Couto. “Mas Luiz Couto ainda não se definiu. Se quer ou não quer”, comentou.

Sobre Nelson Lira, o líder da oposição na Câmara lembrou que ele [Nelson] foi candidato a vice-prefeito na última eleição, em 2016, é uma figura pública que dialoga bem com a juventude, com a classe empreendedora, além de ter uma visão extremamente progressista. “Por isso eu acho que seria um candidato competitivo. E certamente estaria no segundo turno. O nome dele aparece com muita força”, avaliou.

Marcos Henriques disse que não há um consenso no PT sobre lançamento de candidatura própria. “Tem uma ala do PT que quer resolver esse assunto mais para frente. Se coloca candidatura ou não. Eu acho que a gente não pode perder tempo”, ressaltou.


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.