X
Dólar
Euro
18 de February de 2020

SEM COMPROVAÇÃO

Deputado diz não acreditar no envolvimento de João Azevêdo na Operação Calvário

22/01/2020 | 17h47min
Foto: Kawê Barreto

O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou na tarde desta quarta-feira (22) que não acredita no envolvimento do governador João Azevêdo ( Sem Partido) na Operação Calvário. “Até agora de tudo o que foi dito e apurado nada comprova a participação do governador nesta operação”, disse o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Anísio Maia disse que 80% do que foi dito na delação da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias  não tem provas e muitas coisas são inventadas.   ” A regra dessas delações  e torturar psicologicamente  as pessoas que, no desespero para se livrarem,  são capazes de tudo”, disse o parlamentar.

Sobre  um possível greve das forças de segurança do Estado que está prevista para acontecer, Anísio Maia, que foi entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, garantiu que será um elo de diálogo entre João Azevêdo e os representantes das categorias.  “João Azevêdo já mostrou que é um gestor do diálogo, coisa que não acontecia  há muito tempo na Paraíba”, disse o parlamentar.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.