X
Dólar
Euro
23 de June de 2021

MUDANÇAS

Yuri espera Fluminense de 2020 parecido com o do ano passado

14/01/2020 | 17h28min
Rio de Janeiro – 09/01/2020 – CT do Fluminense. Fluminense treina em tempo integral no CT Carlos Castilho. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Domingo o Fluminense entra em campo pela primeira vez no ano de 2020. Será contra a Cabofriense, às 19h (horário de Brasília), em Bacaxá, pela primeira rodada da Taça Guanabara. E o que esperar do tricolor nesta primeira partida?

Segundo o volante Yuri, a expectativa é positiva: “Com certeza vamos chegar bem. Fisicamente, não será o ideal, pelo pouco tempo de trabalho. Mas acho que, no decorrer da competição, dos dias, dos treinamentos, vai melhorando”.

Yuri renovou contrato com o Fluminense até o fim de 2022. Na negociação o tricolor obteve 50% dos direitos econômicos do atleta. Com 25 anos, o volante chegou ao Flu em 2019 por empréstimo junto ao Santos e se adaptou bem ao estilo do clube. Volante técnico, tem facilidade para sair jogando com a bola nos pés.Audio Player00:0000:00Use Up/Down Arrow keys to increase or decrease volume.Ouça na Rádio Nacional

E com a chegada do treinador Odair Hellmann, o estilo do time vai muda muito? “Acho que o estilo não vai mudar muito, vamos continuar querendo o controle da bola, o controle do jogo. Claro que o Odair vai começar a colocar as coisinhas dele, mas acho que não vai mudar muito não”, diz Yuri.

Mudanças no elenco

O elenco tricolor perdeu peças importantes para 2020. Caio Henrique, Allan, Yony González e João Pedro deixaram a equipe. Por outro lado, o Fluminense já confirmou as contratações de Felippe Cardoso, Caio Paulista, Hudson e hoje anunciou um novo atacante, o peruano Fernando Pacheco. O jogador assinou contrato até o fim de 2023. Pacheco tem 20 anos, fez o trabalho de base e se profissionalizou no Sporting Cristal, do Peru. O atacante está servindo a seleção peruana pré-olímpica e veio ao Rio nesta semana para fazer exames médicos e fechar o acordo.


Agência Brasil

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.