X
Dólar
Euro
15 de August de 2020

PROBLEMA RETORNA

Organizada do Sousa emite nota criticando estado do gramado do Marizão

14/01/2020 | 15h30min

Ano novo, notícia velha.

Na semana de estreia do Campeonato Paraibano de 2020, o gramado do estádio Marizão apresenta os mesmos problemas de anos anteriores e tem péssimas condições para sediar jogos profissionais.

A denúncia foi feita pelo Instagram da torcida organizada Resistência 91, do Dinossauro do Sertão, que cobra melhores condições para a sede das pelejas do time.

Não foi a primeira vez que o grupo de adeptos expôs a terrível situação do campo de jogo. Em setembro do ano passado já foram cobradas providências para a melhoria do gramado. Porém, mesmo após a troca do piso, nada mudou.

A situação é tão recorrente que encontramos em matérias do início de 2019em 2012e até 2011, no primeiro ano do Voz da Torcida

Confira as imagens atuais:

No domingo (19), às 17h, o Sousa recebe a Perilima, no Marizão, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. A equipe do técnico Givanildo Sales treina durante essa semana em dois períodos para intensificar a preparação para a estreia, porém, nenhuma atividade ainda foi feita no estádio devido a situação do campo.

Em seu último amistoso de pré-temporada, no último sábado (11), o Dinossauro do Sertão empatou por 1 a 1 com o Nacional de Patos, fora de casa. O tento do time da Cidade Sorriso foi anotado por Bruninho.


Voz da Torcida

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.