X
Dólar
Euro
26 de janeiro de 2020

REPERCUSSÃO

Márcio Murilo considera natural posição da OAB e defende liberdade de expressão; ouça

14/01/2020 | 13h30min

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), desembargador Márcio Murilo, disse que recebia com naturalidade as criticas das classes e associações em relação ao seu post, publicado na sua página do facebook, que traz a seguinte declaração: “Muitos defensores de bandidos estão adorando essas novas leis que fragilizam os juízes brasileiros”.

Em um áudio enviado com exclusividade ao portal Paraiba.com.br, o desembargador Márcio Murilo acrescentou que “em um estado democrático de direito se tem a liberdade de expressão e é normal haver essas divergências de interpretações e de consistências legislativas, que atingem uma classe ou outra”.

Foto: reprodução/TJPB

A declaração do magistrado foi criticada, em nota, pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). O presidente do TJ-PB, Márcio Murilo, esclareceu que “o posto, especificamente, foi destinado as pessoas que defendem bandidos”. E completou: “Eu posso lhe dizer que os magistrados não defendem bandidos e a própria OAB disse também que não defende bandidos”.

Ouça o áudio;


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.