X
Dólar
Euro
30 de May de 2020

FATALIDADE

Idosa morre em incêndio em residência nos Bancários, em JP

10/01/2020 | 11h06min
Foto: Flávio Fernandes/Paraíba.com.br

Uma idosa, de 60 anos, morreu em um incêndio a uma residência no Bairro dos Bancários em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (10).

De acordo com informações do tenente Ataíde do Corpo de Bombeiros, o chamado foi feito pela polícia.

No local, o capitão Pablo, que participou da ação, afirmou que as chamas já tinham atingido todo quatro, que fica nos fundos de uma residência, e quando as chamas foram controladas e a limpeza feita é que foi encontrado o corpo da idosa.

Outras duas pessoas estavam na casa, que não foi atingida pelo incêndio. “Viemos o mais rápido possível, assim que foi chamado, mas o quarto estava completamente em chamas. Tivemos que apagar tudo e fazer a limpeza no local, o telhado já tinha caído e demorou para encontrar o corpo”, lamentou.

Familiares informaram que a idosa tinha problemas psicológicos e havia perdido o pai recentemente. O marido havia saído de casa para comprar os remédios e ela foi para o quarto que fica nos fundos da casa, logo depois o incêndio começou.

Foto: Flávio Fernandes/Paraíba.com.br

Ainda não há informações se o fogo foi proposital ou começou com alguma pane elétrica, uma vez que no quarto havia muito material inflamável.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.