X
Dólar
Euro
01 de April de 2020

ESCLARECIMENTO

‘Nunca me reuni com esta senhora’, diz Raniery sobre citação em delação de Livânia

08/01/2020 | 14h27min

O deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), desmentiu, nesta quarta-feira (8), a ex-secretária de Administração, Livânia Farias, que durante delação ao Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (Gaeco) citou o parlamentar como um dos supostos beneficiários de propina que seria repassada pela campanha de Ricardo Coutinho ao MDB pelo apoio nas eleições de 2014. As declarações foram veiculadas no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

Questionado a que atribui às declarações da ex-secretária, Raniery disse que nunca sequer se reuniu com Livânia e não sabe o porquê dela ter citado seu nome. “Nunca me sentei e nem me reuni com esta senhora”, destacou.

O parlamentar se colocou contrário ao rumo que o partido tomou na campanha de 2014 no estado, e lembrou ter anulado o seu voto no 2º turno. “No primeiro turno votei no PMDB, agora no 2º anulei meu voto, me mantive neutro porque não iria decidir entre a truculência e a incompetência”, afirmou.

Raniery garantiu que vai a todas as instâncias, se for necessário, para demonstrar que as declarações de Livânia Farias não condizem com a verdade dos fatos. “A Paraíba em conhece. Livânia é uma ré confessa, por isso vou a todos os limites para provar que nada disso aconteceu”, arrematou.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.