X
Dólar
Euro
14 de July de 2020

FUTURO INCERTO

Jornal revela valor milionário que a Inter de Milão quer para negociar Gabigol

29/12/2019 | 18h00min
Foto: Divulgação / Flamengo / Alexandre Vidal)

Ainda com futuro incerto para 2020, Gabigol já sabe que não está nos planos da Inter de Milão para a sequência da atual temporada europeia, mas os italianos não aceitarão liberá-lo a qualquer custo. De acordo com publicação do jornal Gazzetta dello Sport, o Nerazzurri quer no mínimo 20 milhões de euros (R$ 90 milhões) para negociá-lo em definitivo.

Até o momento, o Flamengo se mostrou o principal interessado na contratação do atacante de 23 anos, que foi o artilheiro da equipe nesta última temporada. Com o fim do Mundial de Clubes, última competição disputada pelo Rubro-Negro em 2019, a ideia da diretoria rubro-negra é avançar nas conversas pela permanência do camisa 9.

Nesta última sexta-feira (27), em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol, o diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, atualizou sobre o andamento do negócio.

“Tivemos uma reunião em Doha, demos um passinho para frente. Agora, é uma negociação complexa, que envolve três partes, não tem nada concreto ainda e o tempo que irá dizer se (ele) vai ficar para 2020. Temos o desejo de manter o elenco, que foi campeão de grandes conquistas, grande performance em 2019, e vamos fazer todo o esforço possível para manter o elenco para o ano que vem”, disse o dirigente.

“Sempre depende das três partes. Depende do clube, dele…estamos conversando sobre o contrato dele e só o tempo irá dizer se conseguiremos chegar num bom termo”, completou


Fox Sports

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.