X
Dólar
Euro
13 de July de 2020

REVELAÇÕES

Neymar reafirma a revista francesa: “Nunca jogo para ser o número um”

16/12/2019 | 17h25min

Depois de ficar parado durante mais de um mês, Neymar está de volta. O jogador do Paris Saint-Germain se recuperou de lesão na coxa, voltou a jogar em alto nível e foi um dos protagonistas da vitória sobre o Saint-Étienne no último domingo. Nesta semana, o astro é capa da revista France Football por uma entrevista em que falou sobre ser o número um do mundo e o futuro na França.

 Nunca jogo para ser o número um. Apenas jogo porque amo futebol. Só me sinto feliz quando jogo. E toda vez que estou em campo, dou 100%. – afirmou Neymar quando perguntado sobre a filosofia que adota.

Ao ser questionado sobre o motivo de querer deixar o PSG e sobre o futuro, o craque riu e não deu pistas. Apenas respondeu o que deseja alcançar junto ao time da capital francesa enquanto ainda tem contrato vigente. Recentemente, a mesma revista publicou uma mensagem de Messi para o brasileiro pedindo que ele voltasse ao Barcelona.

– Ainda tenho dois anos de contrato, a equipe continua a progredir. Temos que manter o foco nesta temporada para fazer as coisas bem e ganhar o maior número possível de títulos. Nesta temporada, o objetivo é a Liga dos Campeões. E minha prioridade é o PSG, com o máximo envolvimento a cada semana. O objetivo é sempre vencer o próximo jogo. Em cada reunião, temos que pressionar pelo clube. É assim que eu vejo.

Cobrado frequentemente sobre a postura que adota dentro de campo e a relação com os demais jogadores, Neymar afirmou que, para ele, cada pessoa pode exercer um tipo de liderança diferente. Após o último confronto do Campeonato Francês, o camisa 10 foi elogiado por Leonardo, diretor esportivo do PSG.


G1

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.