X
Dólar
Euro
14 de July de 2020

EM CASA

Basquete Unifacisa perde e sai da Zona de Classificação

15/12/2019 | 12h48min
Foto: Daniel Nery/Unifacisa

O Basquete Unifacisa perdeu em casa por 94 a 82 do Minas Tênis Clube, em partida realizada em Campina Grande, na noite deste sábado (14). O confronto foi válido pela nona rodada do Novo Basquete Brasil (NBB).

Com o resultado, os paraibanos saem da Zona de classificação no Super 8 que acontece no início de janeiro de 2020 e dá uma vaga para a Champions League ao vencedor.

O resultado da equipe adversária deu-se em grande parte graças aos veteranos Alex Garcia e Leandro Barbosa do Minas que tiveram grande atuação na vitória. Esta foi a terceira vitória seguida do Minas na competição. A equipe ocupa a sexta colocação na tabela.

A partida começou com as duas equipes errando bastante. Na reta final do primeiro quarto, o Minas terminou em vantagem parcial de 22 a 16. O Unifacisa chegou a encostar no placar no segundo quarto, mas o primeiro tempo terminou com vantagem para o time mineiro: 47 a 42.

No quarto decisivo, o Unifacisa tentou reação com o armador americano Barnes e com o pivô João Vitor, mas não conseguiram a virada.

O próximo compromisso da Unifacisa voltará à quadra apenas no dia 28 de dezembro, às 16h, contra Basquete Cearense em seu ginásio.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.