X
Dólar
Euro
03 de April de 2020

FICA OU SAI

Landim comenta situação contratual de Jorge Jesus e revela história curiosa sobre o treinador

28/11/2019 | 11h14min
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo ergueu a taça de campeão brasileiro na última quarta-feira (27), depois de aplicar uma galeada por 4 a 1 sobre o Ceará, pela 35ª rodada. Muita satisfeita com os resultados da equipe, que também conquistou a tão sonhada Libertadores, a diretoria já se movimenta nos bastidores para garantir a permanência de Jorge Jesus até o fim da temporada. O presidente do clube, Rodolfo Landim, comentou sobre a situação do treinador.

– Eu acho que dá (para ele ficar no Flamengo). Acho que ele quer ficar. A gente ainda não conversou, mas acertamos que iríamos conversar ao final da temporada, até para não perder o foco. E agora a temporada ficou um pouco mais longa (com o Mundial de Clubes), graças a Deus -, declarou o mandatário, ao canal “Premiere”.

Ainda em contato com o veículo, Landim contou um fato curioso sobre a negociação dos termos presentes no contrato de Jorge Jesus. Ao expor as premiações referentes aos títulos, o “Mister” fez questão de abordar um que a torcida do Fla não deixa de cantar nas arquibancadas, mostrando a sua sede por conquistas.

– Na verdade estávamos discutindo a remuneração variável dele. Quando eu estive negociando o contrato com o “Mister”, a gente falou sobre as premiações do Brasileiro e Libertadores, e ele falou: “Está faltando uma aí, a do Mundial”. Se eu tinha ainda alguma dúvida de que o cara certo era ele, eu deixei de ter nesse momento. Ele quer ganhar tudo, pensa como a atual administração do Flamengo -, revelou.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o meio da próxima temporada. O desejo, expresso pelo próprio presidente do clube, é de que o treinador renove o vínculo e esteja no comando da equipe para o restante de 2020. O que se tornou evidente foi a entrada de Jesus no rol dos grandes técnicos da história do Rubro-Negro.


Coluna do Fla

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.