X
Dólar
Euro
03 de June de 2020

JÁ CAMPEÃO

Com mudanças ‘de ponta a ponta’, Jorge Jesus esboça time que encara o Ceará

27/11/2019 | 12h58min
FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

O Flamengo tem quatro rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro apenas para ‘cumprir tabela’. Isso porque, com 81 pontos, a equipe já garantiu o título da competição de forma antecipada, uma vez que o vice-líder Santos só pode chegar a 80. Sendo assim, na partida desta quarta-feira (27), o técnico Jorge Jesus vai poupar boa parte da equipe considerada titular.

Em treino realizado nesta terça-feira (26) – o primeiro após a conquista da Libertadores – o técnico promoveu mudanças em todos os setores do campo. Dos atletas que iniciaram a final contra o River Plate, apenas Rodrigo Caio e Everton Ribeiro foram mantidos entre os principais.

Desta forma, a tendência é que o Flamengo entre em campo com:  César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Vinicius Souza, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier e Lincoln. Vale destacar que Gabigol, artilheiro da competição, está suspenso por conta de cartão vermelho.

Com a vida definida, o Mais Querido pode se tornar o maior pontuador em uma edição do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta somar mais um ponto, uma vez que já igualou ao recorde que o Corinthians estabeleceu em 2015. Enquanto isso, o Ceará tem 37 pontos e está a uma posição acima da zona de rebaixamento, assim tentando surpreender no Maracanã, para buscar a permanência na elite do futebol nacional. O duelo está marcado para as 21h30 desta quarta, horário de Brasília.


Coluna do Fla

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.