X
Dólar
Euro
13 de July de 2020

EM ENTREVISTA À ARAPUAN

Flávio Bolsonaro classifica reforma da previdência como ‘remédio forte, amargo, mas necessário’

22/10/2019 | 16h56min
REUTERS-ADRIANO MACHADO

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), em entrevista concedida ao Sistema Arapuan, comentou a aprovação da previdência, que será votada em segundo e último turno pelo Senado na tarde desta terça-feira (22). O parlamentar afirmou que, apesar de ser um tema delicado, sua expectativa se mantém favorável à proposta.

“É um, remédio forte e amargo, necessário para o país ajustar suas contas. Há um amadurecimento no Senado para votar na aprovação assim como no primeiro turno e nós aguardamos uma margem razoável de votos a favor do Brasil”, declarou em conversa com o repórter Fernando Braz.

Flávio afirmou que o mercado tem recebido com otimismo as mudanças e citou o crescimento na bolsa de valores brasileira que recentemente fechou acima de 106 mil pontos pela 1ª vez em sua história. Para o senador, tal fato significa que as empresas internacionais estão buscando aumentar seus investimentos no Brasil.

“O Governo Federal, junto com o Congresso Nacional, estão recuperando a credibilidade que o Brasil havia perdido com os governos passados, ganhando confiança dos investidores. Com a nova previdência e outras medidas que serão tomadas daqui para frente, além das outras medidas no ambiente de negócios, resultando em bons aumentos na vagas de emprego e o maior beneficiado é a população. A intenção é fazer com que cada vez menos pessoas dependam do governo”, arrematou.


Yves Feitosa/Fernando Braz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.