X
Dólar
Euro
12 de August de 2020

EXPECTATIVA

Felipão mantém dúvida no ataque do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians

02/08/2019 | 17h20min

Palmeiras fez nesta sexta-feira o seu penúltimo treinamento antes do clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo, em Itaquera, às 19h, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de um atraso de cerca de 30 minutos em virtude de uma atividade interna, Felipão teve à disposição quase todos os titulares no campo principal da Academia de Futebol. A ausência mais uma vez na atividade de aquecimento acompanhada pelos jornalistas foi o atacante Miguel Borja.

Em recuperação de um entorse no tornozelo esquerdo sofrido no primeiro tempo da partida contra o Godoy Cruz, o colombiano segue como dúvida na escalação do time de Felipão.

Um provável Palmeiras para o Dérbi de domingo tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Deyverson (Borja).

Anunciado na última quinta-feira, Luiz Adriano ainda não iniciou trabalhos na Academia de Futebol. Os reforços Vitor Hugo e Henrique Dourado já estão regularizados na CBF e aguardam evolução física para estrear.

O Verdão é o vice-líder do Brasileirão com 27 pontos, dois atrás do Santos. O time de Felipão está sem vencer no torneio nacional há três rodadas.


G1

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.