X
Dólar
Euro
12 de August de 2020

POLÊMICA

Neymar causa “terremoto interno” no Real, é rejeitado por Zidane, mas desejado por presidente, diz jornal

26/07/2019 | 13h14min
Foto: reprodução

Especulado em vários diferentes clubes para jogar na próxima temporada do futebol europeu, o brasileiro Neymar foi rejeitado por Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid.

No entanto, Neymar é uma contratação desejada por Florentino Pérez, presidente do clube espanhol. É o que publica o jornal Sport, nesta sexta-feira (26).

De acordo com o periódico, o craque brasileiro “tem causado um novo terremoto interno no Real Madrid entre o presidente (Florentino Pérez) e o técnico, Zinedine Zidane”.

“Na visão de Zidane, não há lugar para Neymar no esquema tático. Sua presença sobrecarregaria o lado esquerdo (do ataque) e criaria uma canibalização futebolística entre o brasileiro e o belga (Hazard)”, acrescenta o Sport.

“Florentino se guia por outros critérios. Um deles é a procura por um novo galático, uma contratação bombástica com denotação mundial”, prossegue.

Segundo o veículo, o mandatário “não vê ninguém tão atrativo como Neymar Jr. Para o presidente, Pogba não deixa de ser um brinquedo que cega Zidane, mas nunca terá o mesmo impacto que o 10 da ‘seleção’ (brasileira)”, finaliza.

Descartado em amistoso

O PSG enfrenta a Inter de Milão, às 8h30 deste sábado (27). Neymar não foi relacionado para o duelo. Conforme informações oficiais, o brasileiro trabalha a parte física.


Torcedores

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.