X
Dólar
Euro
03 de June de 2020

INVESTIMENTOS

Central de Polícia de Campina recebe melhorias em redes de telefonia e internet

15/07/2019 | 16h25min
Divulgação;Secom\PB

Dentro de 90 dias, a Central de Polícia Civil de Campina Grande deverá funcionar com nova instalação de cabeamento estruturado. O procedimento vai melhorar o acesso à internet e tornar mais eficiente o trabalho das delegacias instaladas no local. O investimento será na ordem de R$ 200 mil e vai atender uma demanda antiga dos funcionários.

A ordem para iniciar o serviço foi assinada no dia 12 deste mês, durante reunião na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em João Pessoa. De acordo com Fabiano Vieira, gerente de Tecnologia e Informação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, ainda  haverá ampliação do sistema de telefonia.

“Será feito todo o cabeamento da Central de Polícia de Campina Grande. Com isso, as delegacias lá existentes poderão utilizar o sistema de procedimentos policiais, além de melhorar o acesso à internet e demais serviços. Além da ampliação do sistema de telefonia”, afirmou. 

A delegada geral adjunta da Polícia Civil da Paraíba, Cassandra Duarte, participou da reunião de assinatura da ordem de serviço, autorizando o início dos trabalhos. Ela afirmou que a  implantação do novo sistema de cabeamento vai agilizar os trabalhos policiais feitos por meio do acesso à internet. 


Secom\PB

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.