X
Dólar
Euro
30 de May de 2020

ENTREVISTA

Sensual em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira tem vergonha de ir à praia

30/06/2019 | 15h01min

Sucesso em A Dona do Pedaço como Vivi Guedes, Paolla Oliveira interpreta uma personagem sensual, conectada e sem medo de se exibir na novela das 21h da Globo. O comportamento na ficção é totalmente oposto ao da atriz na vida real. Ela confessa que é tão desligada de tecnologia que chega a esquecer o celular antes de sair de casa. E que, apesar dos cuidados com o corpo, tem vergonha de ir à praia e usar biquíni em público.

“Não vou mesmo, tenho vergonha. Sou muito crítica, prefiro ficar escondida, ir a lugares onde não tem muita gente, ficar no meio do mato. Não é que tenha algo de errado com o meu corpo. É que a minha alma é mais calma. Sou uma atriz pop, mas quero ser discreta”, explicou a atriz em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (30).Jornalista da Globo usa trem em SP e reclama: ‘Zona de apocalipse’Atriz de Pretty Little Liars e You transforma gravidez em reality show na web

“Apareço na TV de biquíni, mas não gosto de ir à praia. Faço análise há oito anos, mas não consigo me definir. Nos últimos anos, fiz cenas quentes, fortes, pesadas, até de estupro, mas nada foi igual ao que estou vivendo com a Vivi. É bem difícil para mim fazer essa personagem porque as pessoas tendem a nos aproximar. Mas ela é solta, extrovertida, está num lugar que não é o meu. Eu sou tímida”, contou.

Com quase 18 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de fãs no Twitter, Paolla Oliveira é uma das celebridades mais influentes do Brasil.

“Nem eu acredito que tenho tantos seguidores assim. Nos últimos tempos, vim aprendendo a lidar com as redes sociais e descobri um lugar que me agrada. Muitas vezes, ainda ouço que deveria postar mais isso, mais aquilo. Mas resolvi fazer o que é bom para mim, que é conseguir compartilhar algumas ideias sem me ferir, sem passar do meu limite”, disse a intérprete de Vivi Guedes ao jornal carioca.

Com um perfil oficial nas redes sociais e 400 mil seguidores, a sua personagem em A Dona do Pedaço também está repercutindo na web. A atriz, no entanto, não se considera muito conectada.

“Todos os dias, quando entro no carro para trabalhar, lembro que esqueci o celular plugado no carregador e tenho que voltar para buscá-lo. Eu, Paolla, não vivo com o celular colado ao corpo”, confessou a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vivi Guedes, minha personagem, parece que já nasceu com o telefone na mão, fazendo selfie. Eu, não. Mas existe uma geração de atrizes, bem próxima à minha, que é muito, mas muito mais conectada do que eu. Precisei até fazer aula de selfie para essa novela! Agora, fico impressionada com o poder da televisão aliado ao da internet”, continuou ela.

Dona de um corpo escultural aos 37 anos, Paolla já roubou a cena em diferentes cenas como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Mas a pegada sensual e despojada não é o único atributo da personagem. Na novela, ela é vista como um mulherão da p*!. Virou sonho de consumo.


NOTÍCIAS DA TV

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.