X
Dólar
Euro
30 de May de 2020

CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO

Avião presidencial com 39kg de cocaína viraliza memes na web; veja

27/06/2019 | 09h41min

O avião presidencial com 39kg de cocaína, encontrado nesta quarta-feira, 26, na Espanha, viraliza na web e coloca o assunto entre os mais comentados no mundo com a tag #Bolsonarcos – comparação entre o presidente Jair Bolsonaro ao narcotraficante Pablo Escobar.

Acompanhado aos comentários diversos memes surgiram, além de comparações com Aécio Neves, Lula e diversos adversários políticos do atual governo.

O assunto ficou por mais de três horas no trend topics mundial.

Veja alguns memes que separamos:

A internet, no entanto, não esperou o resultado de “todas as fases de investigação” para fazer graça a partir das manchetes que contavam a história dos 39 quilos de cocaína no avião presidencial.


Memes de todos os formatos e graus de chacota (alguns impublicáveis, infelizmente) estão pipocando pelo Twitter, WhatsApp e fóruns da internet. Como sempre, um tweet antigo do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB) caiu como uma luva para quem quis dar umas risadas com o caso.

Tweet
Twitter/Reprodução
Tweets do ex-deputado federal Eduardo Cunha parecem servir para qualquer situação




Entenda o caso:

Um militar da Aeronáutica brasileira foi detido nesta terça-feira (25) no aeroporto de Sevilha, na Espanha, por suspeita de transportar drogas. A informação é do Ministério da Defesa, em nota. 

A pasta diz que os fatos estão sendo apurados e que foi determinada a instauração de Inquérito Policial Militar (IPM). Segundo a Agência Brasil, o militar, que não teve o nome divulgado, estava em um voo da FAB (Força Aérea Brasileira).

O ministério e o Comando da Aeronáutica disseram repudiar atos dessa natureza e que darão prioridade para a elucidação do caso, com aplicação de “regulamentos cabíveis”.

A reportagem da Catraca Livre solicitou mais detalhes sobre o caso à assessoria de comunicação social do ministério, que não respondeu às questões feitas. Não foi informado se o militar estava na Espanha a trabalho. 


Catraca Livre, Terra, IG

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.