X
Dólar
Euro
15 de May de 2021

PROVIDÊNCIAS

Deputado cobra esclarecimentos sobre ‘rio’ de esgoto em Intermares

04/06/2019 | 11h08min
Foto: Edcarlos Santana

O deputado Felipe Leitão (DEM) visitará, esta semana, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Prefeitura Municipal de Cabedelo e a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). A intenção do parlamentar é coletar dados e esclarecimentos sobre uma torrente de água escura que se deslocou de um “maceió” em direção ao Oceano Atlântico. O fato ocorreu na sexta-feira (31), na praia de Intermares, divisa com o município de João Pessoa e foi registrado em vídeo pela população. Nele, pode-se ver um fluxo de água escura saindo de um “maceió”, desembocadura de um pequeno rio, em direção ao mar.

O deputado e a população da localidade ficaram apreensivos com possíveis danos ao meio ambiente, principalmente por ser local de desova de tartarugas marinhas.

Foto: Edcarlos Santana

“Vamos buscar soluções para o que aconteceu. Analisar o problema. Conversar com os órgãos competentes e buscar resolutividade. Como deputado estadual mais votado de Cabedelo, busco e sempre buscarei retribuir o povo cabedelense. E o meio ambiente está na minha pauta de ações”, informou, para em seguida salientar que sua assessoria vai enviar ofícios para os órgãos competentes ainda nesta terça-feira (02), para que eles tenham ciência da sua visita.


Assessoria

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas