X
Dólar
Euro
07 de April de 2020

ELIMINADO

Campinense quer antecipar despedida da Série D

04/06/2019 | 10h10min

Eliminado da Série D de 2019 com uma rodada de antecedência, o Campinense, através de sua diretoria, vai solicitar à CBF a antecipação do jogo contra o Vitória das Tabocas-PE de domingo (09) para quinta-feira (06).

Samy Oliveira/ Campinense Clube
Samy Oliveira/ Campinense Clube

A pretensão rubro-negra foi comunicada no início da tarde desta segunda-feira pela assessoria de imprensa do clube.

– O Departamento de Futebol do Campinense Clube enviou um ofício para o Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol solicitando a antecipação da partida contra o Vitória das Tabocas-PE para quinta-feira (06) e aguarda a resposta da CBF – diz a nota.

Com os dois clubes já sem chances de classificação, o resultado da partida não vai alterar a tábua de classificação do Grupo A-7. A Raposa soma quatro pontos e está em terceiro, enquanto os pernambucanos seguram a lanterna sem ter pontuado ainda.

O Campinense venceu apenas um partida na edição 2019 da quarta divisão nacional, e foi justamente contra o Vitória-PE, na primeira rodada.

Ontem, após a derrota por 2 a 0 para o Jacuipense, a delegação da Raposa seguiu de ônibus de Riachão do Jacuípe para Salvador, onde pernoitou. No início da tarde desta segunda, da capitão baiana, o Rubro-Negro embarcou de avião para João Pessoa. A chegada ao Alto da Bela Vista está prevista para as 19h.

A reapresentação do elenco está agendada para a tarde desta terça-feira (04).

O Campinense não tem mais competições oficiais para disputar na categoria profissional e, depois de encarar o Vitória-PE, só retorna às atividades em 2020.


Voz da Torcida

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.