X
Dólar
Euro
15 de May de 2021

FOCO

Botafogo-PB pega o Confiança-SE para se firmar no G4 da Série C

02/06/2019 | 13h14min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Passada a decisão da Copa do Nordeste, na qual foi derrotado pelo Fortaleza, o Botafogo-PB vira o foco para seu principal objetivo na temporada, que é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora sem precisar dividir atenções, o Belo entra em campo pela sexta rodada do Grupo A da terceira divisão para enfrentar o Confiança-SE, no estádio Batistão, em Aracaju, às 16h deste domingo.

Vindo de duas vitórias consecutivas no torneio, sobre ABC-RN e Imperatriz-MA, o time pessoense quer se firmar ainda mais no G4 da tabela de classificação. Atualmente o Botafogo-PB está na terceira colocação, com 9 pontos, e pode até assumir a liderança dependendo de uma combinação de resultados.

Para o jogo contra os sergipanos, o treinador Evaristo Piza tem dois desfalques. O meio campista Marcos Aurélio, que jogou a final do Nordestão no sacrifício, nem viajou, e volta a desfalcar a equipe para recuperar de uma lesão na coxa direita, assim como o meia Juninho, que também fica de fora com um problema na coxa.

Rogério e Clayton, que não atuaram no último fim de semana por cumprirem suspensão automática, retornam ao time titular.

Pelo lado do Confiança, o lateral direito Thiago Ennes e o lateral esquerdo Radar, que eram dúvidas no início da semana, estão a disposição do técnico Daniel Paulista. Em compensação, meia Felipe Lima segue contundido e desfalca a equipe.

O Dragão soma cinco pontos na Série C até o momento e precisa pontuar para se livrar da zona de rebaixamento. Atualmente o time está na oitava colocação, com um ponto a mais que o ABC-RN, e dois que o lanterna Treze.

Arbitragem

O mineiro Felipe Fernandes de Lima apita o jogo, e terá como auxiliares seus conterrâneos Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius.

Escalações

Confiança-SE: Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson, Radar; Amaral, Everton, Rafael Vilar, Ítalo; Bruninho e Tito. Técnico: Daniel Paulista.

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Lula, Fred, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton, Erivélton (Wellington Cézar); Kelvin e Felipe Alves. Técnico: Evaristo Piza.


Voz da Torcida

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.