X
Dólar
Euro
14 de dezembro de 2019

ARTICULAÇÃO

PT aguarda anúncio de novo partido de João Azevêdo para definir rumo na Paraíba

03/12/2019 | 15h06min
Jackson Macedo (Foto: Cláudio Costa/Paraíba.com.br)

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, afirmou na tarde desta terça-feira (3), que a legenda vai esperar uma decisão partidária do governador João Azevêdo para definir que rumo vai tomar, principalmente com relação às eleições do próximo ano. “Por enquanto a decisão tomada até agora pelo governador não muda em nada as nossas posições”, disse ao lembrar que a saída do governador do PSB já era esperada.

Ainda segundo Jackson Macedo, a expectativa do PT é de que João Azevêdo se filie a um partido do campo democrático popular da esquerda e progressista. “Enquanto essa definição não for tomada, nada muda, principalmente na forma de se relacionar com o governo, já que nós participamos da construção desse governo”, destacou.

Sobre as eleições de 2020, o presidente estadual do PT disse que as pesquisas mostram que Ricardo Coutinho é o melhor nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa, mas adiantou que essa decisão será tomada ano que vem quando a direção do partido, sobre a coordenação de Giucélia Figueiredo, que irá se reunir para deliberar sobre que rumo a legenda vai tomar.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.